Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Espelho, espelho meu

Fomos a uma loja trocar uma roupinha e a vendedora ofereceu uma dessas faixinhas de cabelo para experimentar na Mariana. Eu, particularmente, não gosto muito de faixa em criança, acho que aperta a cabeça, sei lá. Mas essas eram tão molinhas que topei provar, mas crente que a Mari reclamaria daquele negócio atravessado no meio da cabeça dela.

Coloquei a primeira faixa e a levei para frente do espelho. A reação dela foi sensacional! Ela deve ter se achado tão diferente naquele look que se ajeitou toda no meu colo, ergueu a coluninha pra se enxergar melhor no espelho e deu um sorrisinho do tipo: “gostei disso!”.

Bom, experimentamos uns cinco modelos e escolhemos o azul marinho da foto, bem basiquinho. Mas pela reação dela e do pai teríamos trazido uma faixa cor de laranja do tipo “cheguei” que tinha uma flor branca com detalhezinhos verdes grudada bem na frente da testa... discretinha, discretinha, rsrsrsrs.

Tenho certeza de que ela ainda não entendeu muito bem o que é esse negócio de faixa, nem pra que serve, mas com certeza já percebeu que quando está com ela na cabeça vira ainda mais o centro das atenções... E, como todo bebê, ela adooora isso!

Primeira faixa de cabelo da Mariana. 

Ela adorou o tira e põe de faixinhas na loja e o vaivém pra se olhar no espelho. 


Bem coisa de menininha mesmo! 


10 comentários:

stela disse...

MUITO LINDA MINHA PRINCESA!BJOS

Tia Rô disse...

Amei essa faixinha e amo essa baixinha.
Beijos, beijos, beijos

Isabella Broggiato disse...

Que maravilhosa essa minha afilhadinha. Beijokinhas.....

Dê Freitas disse...

Que lindona! Arrasou!

Camilla Salmazi disse...

gatinha, gatinha, gatinha!!!

Camila disse...

Linda e mega fotogênica!
Beijos

Letícia Volponi disse...

ai, que linda! Laura não me deixa colocar nada no cabelo dela. Agora, já com dois anos, às vezes rola um rabicó de cavalo

Daniela Beatriz disse...

É a cara da mãe!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Adorei a faixinha!!! Ela ficou linda!
Beijos....

Unknown disse...

Oi Mariana !
Você é um Anjinho !!!
Te Amoooooo !!!