Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A Síndrome da Maritaca


De uns dias pra cá a Mariana descobriu que tem garganta e sabe gritar. Ela começou a fazer um tipo de canto gritado. Batizamos isso aqui em casa como a “Síndrome da Maritaca” porque tem dias que tenho praticamente a certeza de que ela acha que é uma, com pena e tudo. Teve uma madrugada esta semana que, logo após mamar (normalmente ela capota e dorme de novo), ela incorporou uma maritaca e ficou uns 15 minutos sozinha no berço cantando até pegar no sono e voltar a dormir. E isso às 4 horas da manhã. O duro é que a gente teve que ficar ouvindo a cantoria do nosso quarto sem poder fazer nada. Não dava nem pra ir lá porque não era choro, não era manha, não era nada. Ué. Ela só queria cantar. Fazer o que? Deixa a menina!

8 comentários:

Letícia Volponi disse...

RS... e prepare-se isso é só o comçeo. Daqui uns meses, eles começam a gritar pra valer, no meio da madrugada...dá cada susto na gente.

Daniela Beatriz disse...

Ahahahaha! Num güento essa Mariana, viu?? Figurinha!!!!

Dê Freitas disse...

Kakakaka...daqui a pouco vocês começam a receber a multa do condomínio por causa da cantoria da Mari.

lindona.

bjs,

Dê Freitas disse...

Kakakaka...daqui a pouco vocês começam a receber a multa do condomínio por causa da cantoria da Mari.

lindona.

bjs,

Tia Rô disse...

KaKaKa essa foi boa, temos uma cantora na família...
Muito lindo...
Preparem-se para as multas e pedidos de autógrafos.
Será que voces podem me mandar um??? rsrsrs

Fê e Alex disse...

Gente, o melhor é que chega a ser engraçado mesmo. Hoje a gente estava na cozinha e eu "tentei" conversar ao telefone com ela por perto. Quando ela percebeu que a atenção não era pra ela começou com a síndrome da maritaca na hora. Fingi que não percebi e quando desliguei o telefone fiz um sonoro "Pxiiiiiii. O que é que é isso mocinha? Nada de grito." Na mesma hora ela se calou, ficou me olhando e se acalmou... Acho que a maritaca que estava dentro dela saiu voando... rsrsrsrs

stela disse...

Adorei esta história!Bjos bjos bjos

Isabella Broggiato disse...

Ai, ai.....ela puxou a madrinha mesmo! Até hoje eu acordo cantando e falando bastante. Sua mãe que o diga, né Mari? Hehehehe. Beijinhos :)