Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Os cachos da Mariana

Ver a Mari balançando a cabeça para dizer "não" é uma delícia. Balançam todos os cachos do cabelo junto. E eu que falei que teria uma filha com cabelos lisos, lisos...

Hoje de manhã, indo pra escola, ela (depois de muito custo) conseguiu tirar o tênis do pé. E o desafio da vez é tentar colocá-lo de volta, mas sem ajuda, é claro.

Eu: Ah! O sapato saiu do pé, filha?
Elapé, pé, pé... (praticamente miado a palavra "pé" a cada vez que se referia ao próprio pé descalço)
Eu: Filha, o papai vai te ajudar a colocar de volta.

E os cachos de um lado pro outro respondiam, junto com ela, "não" ao meu pedido.

Eu: OK! Então a mamãe te ajuda.

Ela aceitou? Lógico que não! E a cada "não" os cabelos iam e vinham assistindo de camarote, junto conosco, os primeiros gestos de independência da nossa Mariana.

Um comentário:

Isabella Broggiato disse...

Gostosíssima da madrinha......LINDA!!! Bjs.