Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Catapuft!

Foi distrair alguns segundos e catapuft! A Mari rolou três degraus da escada e bateu de cabeça direto no chão. Entrei em pânico. Peguei-a no colo rápido e esperei que retomasse o fôlego e começasse a chorar. Foram longos instantes. O lábio ficou roxo e parecia até que ela tinha perdido a respiração tamanho o impacto. Mas o grito logo veio. Aí foi a minha vez de encher os olhos de lágrimas e chorar. Me senti a mãe mais relapsa e desatenta do mundo. Ligamos imediatamente pro pediatra e ele pediu pra passar Hirudoid ou Arnica e observar se teria vômito. Graças a Deus não teve. Mas não a deixamos dormir até que completasse 1 hora e meia da queda. Ficamos observando, atentos. Tudo normal. Só sei dizer que foi um susto e tanto. E agora eu bem sei que de criança a gente não pode tirar nem um minuto o olho. E não pode mesmo.

2 comentários:

Dê Freitas disse...

Ai Fê, que susto menina. Mesmo sabendo que, por mais cuidado e atenção que a gente tenha, elas ainda vão cair muito, eu não estou preparada pra isso, rsrs. Outro dia a Manu foi por um brinquedinho na boa e acabou se maxucando. Nunca vi ela chorar daquele jeito. Nossa, nem preciso dizer que chorei junto.

Unknown disse...

Nossa é assustador mesmo! A Maria Luíza rolou uns 7 degraus abaixo enqnto esperava o elevador! Atrasada eu me destrai e ela foi escada abaixo... aff que susto... mais graças a Deus ela não teve um arranhão!