Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

domingo, 31 de janeiro de 2010

Anônima querida, mas sem noção

Dia de limpeza no armário da Mari para separar roupas que não servem mais. A conversa aconteceu mais ou menos assim:

Eu: E essa calça jeans? Não serve mais, né?
Anônima: Que tamanho é?
Eu: É um P de bebê. É bem pequenininha.
Anônima: Ah! Agora com certeza já não serve mais não. Mas pode guardar no armário porque quando ela tirar a fralda, lá pelos dois anos de idade, vai usar novamente essa calça. É que agora a fralda faz volume na roupa e, por isso, a calça fica mais apertadinha.
Eu: ?!?!?!?!?!

Ô, cara pálida! Como assim? E a criança? Não cresce não, é? Na hora, nem contrariei porque a pessoa fez aquela cara de que tinha certeza do que tava falando. Mas depois, não resisti e rimos muito da situação. Ficamos imaginando a cena da Mari tentando entrar na micro calça jeans daqui 2 anos:

- Encolhe a barriga, filha! Prende a respiração. Vai! Deixa a mamãe te ajudar. Eu puxo de um lado e você do outro, tá bom? Vamos lá.

Tadinha! E não dá nem pra dizer que “ninguém merece” essa anônima sem noção - que me proibiu de identificá-la - porque ela é tudo de bom que existe em nossas vidas, não é filha? Rs.

2 comentários:

Letícia Volponi disse...

gata, pode parecer loucura, mas uma calça jeans de seis meses da laura hoje é uma linda bermuda aos dois anos... acredite..há muito o que se aproveitar se ela for ficando compridinha e magrelinha como a Laura

Fê e Alex disse...

ai lê, mas a calça jeans que estamos falando é aquela minúscula que fomos à casa do Sandro em dezembro quando a Mari tinha só 2 meses, lembra? É mto, mto micro. rsrsrs.

Bom, de qualquer forma, a minha anônima querida (e não tão sem noção pelo visto) vai ficar super feliz em ler seu comentário. hahaha. beijokas fer