Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

sábado, 23 de janeiro de 2010

Outro dia o Alex ensinou a Mariana a fazer carinho. Passou a mão bem de levezinho no rosto dela e disse: “Carinho na Mariana”.
Na sequência, pegou a mãozinha dela e fez o mesmo no rosto dele, dizendo: “Carinho no papai”. E repetiu esse mesmo “exercício” diversas vezes.
Hoje, dias depois, eu, a mais animada, resolvi fazer o mesmo. Logo pela manhã, fiz o exercício algumas vezes na expectativa de arrancar algum gesto proativo por parte dela. E não é que deu certo!
Não demorou muito e ela retribuiu ao meu gesto. Foi só eu dizer “carinho na mamãe” pra ver aquela mãozinha pequenina vindo na direção do meu rosto. Ela tocou bem de mansinho na minha bochecha e ficou me olhando.
Ai gente! Na hora, fiquei tão empolgada que só deu tempo de dizer: “Muito bem, filha, muito bem!”. E saí mais do que correndo até a sala, deixei ela deitadinha no berço e voltei segundos depois com o Bob Hildefonso nas mãos - para quem não o conhece, Bob é um dos melhores amigos de pelúcia da Mari (foto).
Ela adora o Bob, por sinal. Então, resolvi testar se a onda de carinho dava certo com ele também. E ela fez direitinho. Carinho na Mariana. Carinho na mamãe. Carinho no Bob. Posso com isso?


2 comentários:

Dê Freitas disse...

Que delícia Fê....amei!

bjs,

Letícia Volponi disse...

que gostoso, Fê... Laura finalmente parou dce economizar nos beijos comigo e com o Etto e a gente aprovaita e pede beijo toda hora!