Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Os anjos da nossa vida

Não. Não vou filosofar sobre anjos. Quero somente agradecer os anjos reais e de carne e osso que existem em nossas vidas. Eles são pessoas especiais e sensíveis ao nosso momento. Capazes de se doar por inteiro ou de simplesmente oferecer um sincero abraço. Muitas vezes, podem estar distantes daqui. Mas estão sempre aqui. Dentro da gente. E não vão embora jamais. Nunca irão. Sabemos disso. Então, obrigada por hoje e por sempre, em meu nome, em nome do Alex e da Mari. Muito obrigada a vocês, que são os nossos eternos “anjos da guarda”.


2 comentários:

Isabella Broggiato disse...

Olá queridos.....anjinhos estão sempre presentes em nossas vidas. Vocês 3 são anjos e presentes especiais para nós! Amamos muuuuuuito vocês. Beijinhos e abraços bem apertados, Isa/Alê; comadre/compadre; madrinha/padrinho; irmãos; cunhados; ..... :)

Unknown disse...

Olá Mariana!!!

Aqui, já distantes, o vovô Roberto e a vovó Teresa estão lembrando o tão maravilhoso que foi estar com você neste fim de semana. Pode crer, foi e sempre será muito gratificante estarmos juntos: Eu, Você e, claro, sempre em companhia de nossa amada VOVÓ Teresa. Bem, posso dizer que seus pais também gostaram muito, pois, juntos, com certeza, formamos uma família unida para cuidar de você. Como sempre, você, querida neta, está cheia de graça e, o mais importante, perfeita e com muita saúde. Por isso, agradecemos a DEUS. O seu despertar é simplesmente maravilhoso, com aquele sorrisinho que encanta qualquer pessoa. Por hoje, paramos por aqui, pois irei com a sua vovó praticar nossa ginástica na academia. Em breve, voltarei com novas mensagens.

Beijos e até mais, vovô Roberto e vovó Teresa

19 de janeiro de 2010