Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

E não é que ela entende tudo!


Outro dia estava sozinha com a Mari em casa e tinha que fazer mil e uma coisas. Tinha acabado de dar mamá pra ela, trocado a fralda e ela estava limpa e satisfeitíssima.


Chegada a minha vez de comer (afinal, toda mãe tem esse direito!) a menina não parava de resmungar. Eu punha a chupeta e ela cuspia. Punha de novo e ela empurrava a bendita pra fora com a linguinha.

Nas primeiras vezes pensei: “Bom, ela deve tá com algum problema...” Chequei novamente a fralda e nada... nem mesmo um xixizinho.

Como uma mãe moderna e democrática, tentei conversar:

- Filha, fecha seu olhinho e faz o seu soninho. Você tá cansada!

E nada...

Lá pela décima vez, depois de levantar mil vezes da mesa e nem sequer conseguir dar duas garfadas no prato minha paciência acabou. Fui até onde ela estava, olhei bem sério e engrossando a voz disse:

- Mariana! Fecha o olho e dorme. Você já comeu e a mamãe também tá com fome. Agora chega!

E não é que ela fechou o olho e dormiu na mesma hora!
Posso com isso? Esses bebês entendem tudo.

6 comentários:

Luiz Cruz disse...

Querida Fernanda, estou amando acompanhar os momentos da pequenina!!! Vocês estão sendo fantásticos como pais! E ela entende sim,entende tudo e mais alguma coisa...é uma surpresa a cada dia! Beijocas. Ester manda um beijinho especial para a priminha! Clara

Dê Freitas disse...

akaka...que linda e boazinha.

Unknown disse...

entendi e como entendi.

Letícia Volponi disse...

hahahaha... é, amiga, entendem tudo e Às vezes fingem que não é com eles

Girly Insights disse...

Hahahaha, adorei! :)
Beijos, Dani Penna

Isabella Broggiato disse...

Nem vem....minha sobrinha afilhada é muito esperta e compreensiva. Puxou a madrinha...hehehe. Beijocas.