Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

sábado, 12 de dezembro de 2009

Presentão de Natal!!



A nossa Mariana não poderia ter ganhado um presentão melhor de Natal!

As cólicas da pequena, até que enfim, acabaram. Esta semana, ela não chorou de dor e eu não fiquei perambulando com ela pela casa cantando o mantra que sempre ajudava a dar um “xô” na dor ou, pelo menos, fazia com que ela dormisse.

Em quase 50 dias, choramos juntas muitas vezes. Dava uma angústia enorme vê-la chorar e não poder fazer nada... Quem é mãe (e passou por isso) sabe do que estou falando. Um choro desesperado e um olhar de quem pede socorro daquele que entra bem dentro dos seus olhos e corta o coração.

Cólica, agora, só quando ela ficar mocinha. Aí pelo menos ela vai saber me pedir um Atroveran. Rsrsrsrs! Que bom né, filha?

PS: A Mari teve cólicas de seus 28 dias de vida até completar 2 meses e 15 dias. Tô desconfiada que foi a visita dos tios Tuffy e Stela e, é claro, a energia maravilhosa dos meus queridos trigêmeos que levaram essa dor chata embora. Vcs tinham que demorar tanto pra vir aqui?? Rsrs. Amamos vcs!

3 comentários:

Camilla Salmazi disse...

uhuuuuu mamãe!!!!! chega de chorinho de cólica!!! Agora é só curtir o verão! Quer dizer, se o sol resolver aparecer... rsrs beijinhos

Letícia Volponi disse...

nossa, Fê, é triste mesmo...dá um aperto danado vê-los com dor, mas graças a Deus passou e agora é só evitar sapatos apertados

Isabella Broggiato disse...

Viva....acabaram as dores. Não gostava de ver você toda chororô. Bjs.