Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

domingo, 31 de janeiro de 2010

Solta isso já, Mariana!

A Mariana se encantou de tal maneira com o mini vasinho de flores que enfeita a lixeira do trocador que olha fixamente pra ele toda vez que vamos trocar a fralda. Desde que reparei nisso, fazia a mesma pergunta: Você gostou das flores, filha? Põe a mãozinha nelas. Olha como são lindas!

E ela, toda feliz, ia com a mãozinha até o vasinho e tocava nas flores.

Dia desses, tava super atrapalhada limpando um cocozão que tinha sujado até a alma da criança, quando de repente escuto um: ahh! (daqueles bem danadinhos de satisfação).

Quando olho, lá está ela chacoalhando o vasinho de cerâmica na mão, obviamente já descolado da lixeira, como se fosse um troféu. Minha reação foi uma só:

- Ai, ai, ai, ai, ai. Menina feia. Solta isso já, Mariana! Mamãe rodou que nem peru na feira de gestante pra achar essa lixeira, com o pé que parecia aquele pão gigante do Frango Assado e vem você e estraga tudo em 5 segundos. Não, não, não, não, não!

E o pior é que ela nem se abalou com a minha bronca. Ficou rindo pra mim e segurando tão forte as florzinhas que tive abrir dedinho por dedinho pra fazer a menina largar o vaso. Eu mereço?

Um comentário:

Tia Rô disse...

Aposto que se Mari ja soubesse falar diria assim:

Mãe, fiquei confusa. Primeiro me manda por a mãozinha nas florzinhas, depois que eu me empolguei, manda soltar?
Assim não dá, poxa.

Certo mamãe?
Bjs.